Renato (Cauã Reymond) e Stephany (Renata Gaspar) são ameaçados
Divulgação/TV Globo
Renato (Cauã Reymond) e Stephany (Renata Gaspar) são ameaçados

Ajudar Stephany (Renata Gaspar) está saindo cada vez mais caro para Renato/Christian (Cauã Reymond). Além de ser chantageado pela manicure, o executivo ainda vai ficar na mira de uma arma no capítulo desta quinta-feira (10) de “Um Lugar ao Sol”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Essa confusão toda começou após Renato aceitar ajudar Stephany, que estava sofrendo com as ameaças e agressões de Roney (Danilo Granghéia). O executivo esconde a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) no antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva) e ela encontra o celular que era de Joy (Lara Tremouroux). Mexendo no aparelho, Stephany descobre que Renato é na verdade Christian.

Para não ter o segredo vazado, o executivo seduz a manicure. Ele também passa a sofrer chantagens e no meio da noite a manicure pede para ir a um restaurante chique. O executivo tenta fazê-la mudar de ideia, mas não consegue e acaba saindo do meio da noite, deixando Bárbara (Alinne Moraes) desconfiada.

Porém, eles não faziam ideia que Roney estava espreitando o apartamento. Renato contou para Érica onde a irmã dela estava escondida e a personal trainer foi seguida pelo cunhada quando foi visitá-la. Desde então, ele espera a ex sair de casa para poder falar com ela.

Quando Renato e Stephany saem para o restaurante, Roney segue o carro do marido de Bárbara e aborda os dois. “Desce desse carro agora, anda. Ou onde é que tu pensa que vai?”, diz apontando uma arma para eles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!