Bento e Lorenzo vão para a guerra
Reprodução/Globo - 10.03.2022
Bento e Lorenzo vão para a guerra

Em 'Além da Ilusão', pela amizade, Bento (Matheus Dias) irá para a guerra ao lado do amigo, Lorenzo (Guilherme Prates). Para retribuir a ajuda do amigo na carreira de escritor, Bento irá se alistar e viaja ao lado de Lorenzo, que foi convocado. 


Para a tristeza do pai, Abílio (Luciano Quirino) e da noiva, Letícia (Larissa Nunes), Bento irá ajudar o amigo. Mas o escritor não sabe que Lorenzo não foi convocado e sim, se alistou para se afastar do amigo e da noiva dele, já que está apaixonado por Letícia. 

A mãe, Giovanna (Roberta Gualda), é a única que sabe a verdade, mas é ameaçada pelo filho caso conte que está indo por vontade própria. Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (11), Bento irá antecipar o casamento com Letícia antes de embarcar para a Itália.

Leia Também

Os dois irão se comunicar por cartas com a família e irão contar os desafios na guerra. Mas os dias no cenário de guerra vão colocar a vida dos dois à prova e essa amizade será fundamental para mantê-los cada vez mais unidos.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!