Felipe (Gabriel Leone) flagra traição de Rebeca (Andrea Beltrão) em
Reprodução/TV Globo
Felipe (Gabriel Leone) flagra traição de Rebeca (Andrea Beltrão) em "Um Lugar ao Sol"

O namoro de Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) vai passar por mais um baque em "Um Lugar ao Sol". Após tantas indas e vindas, o estudante está se disposto a se acertar com a modelo após as brigas mais recentes, mas acaba flagrando a amada aos beijos com outro homem.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Com a crise mais recente no namoro, Rebeca finalmente se rende aos aplicativos de relacionamento. A mãe de Cecília (Fernanda Marques) marca um encontro com Lucas, um homem de cerca de 50 anos.

Os dois saem em um encontro. A modelo curte a noite ao lado do novo conhecido e chega a trocar beijos dentro do carro dele. É justamente nesse momento que Felipe flagra a amada. O estudante foi procurá-la para poderem se acertar, mas só se decepciona com a traição.

Após o balde de água fria, Felipe decide desabafar com Julia (Denise Fraga). "Pelo visto, eu, que sou o imaturo, entrei de cabeça, e ela... Engraçado que a gente terminou por causa disso: ciúme, paranoia de traição. Pelo visto ela projetou em mim algo que estava nela, a vontade de ficar com outros caras", diz para a mãe.

Antes de se envolver com Rebeca, o plano do jovem era ir estudar na França, mas ele acabou descartando essa possibilidade. Porém, volta a cogitar essa possibilidade após ver a modelo aos beijos com outro homem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!