BBB: 4 vezes que familiares 'tentaram' passar mensagens externas

Após o vídeo do anjo, Maira Cardi foi acusada de passar dica em código para Arthur Aguiar no "BBB 22"; familiares de outros participantes usaram a tática.

Gizelly Bicalho, BBB 20

A sister, integrante do grupo pipoca, foi presenteada com fotos ao se tornar líder. No entanto, a produção do programa não percebeu que em uma das imagens a família da advogada comemorava a marca dos 2 milhões de seguidores, revelando uma boa aceitação do público. Gizelly entendeu a dica.

Caio Afiune, BBB 21

Na edição passada, o integrante do grupo pipoca deixou todos surpresos ao cogitar desistir do programa após o presente do anjo. Para Caio Afiune, a esposa Walquiria teve uma atitude estranha, o levando a acreditar que algo não estava bem.

Reprodução

Edição do vídeo

Apesar do pequeno surto do brother, que chegou a fazer as malas, a equipe responsável por sua torcida esclareceu que o vídeo foi editado e algumas partes retiradas, como por exemplo uma fala de Walquiria revelando estar orgulhosa.

Boninho atento

Após a confusão instaurada, fãs de Caio questionaram o diretor do programa sobre os cortes feitos. Em resposta, Boninho revelou o verdadeiro motivo: “Já viu porque? O vídeo tinha muitas infos, pescamos todas“. Parece que os planos da família do fazendeiro não saíram como o planejado e o presente virou "de grego".

Reprodução

Bárbara Heck, BBB 22

Integrante do grupo pipoca, Bárbara Heck se mostrou intrigada após receber o presente do anjo. No vídeo, todos os familiares usaram roupas claras, em tom rosa. Após a dinâmica, a sister comentou sobre a escolha da vestimenta da mãe. “Estamos atentos aos sinais", revelou Bárbara tentando decodificar o vídeo.

Arthur Aguiar, BBB 22

A bola da vez é o participante do camarote Arthur. O ator se tornou anjo mais uma vez e recebeu outro vídeo da família. No entanto, internautas apontaram um tom estranho na mensagem.

Memória com a tia

No vídeo, a esposa Maíra Cardi recorda um momento específico da vida do brother, quando ele levou a tia para o exterior. Na web, o ex-participante do BBB 8 e psiquiatra Marcelo Arantes apontou indícios de uma mensagem externa codificada.

Reprodução

Desmascarando

Para o psiquiatra Marcelo Arantes, Maira utilizou de um fato fora do contexto para revelar ao brother que ele está seguindo um bom jogo. Utilizando da metáfora, diz que a tia estaria torcendo por ele. Maíra, por outro lado, não gostou da teoria levantada, negou e se revoltou com o comentário do ex-BBB.

Reprodução