Exclusivo

"Chateada por ter sido desmascarada", diz Marcelo sobre Maira Cardi

Ex-BBB apontou que esposa de Arthur Aguiar mandou mensagem em código através do presente do anjo

Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar, Maira Cardi e Marcelo Arantes


O psiquiatra Marcelo Arantes, que participou do “BBB 8”, chamou atenção do público ao apontar que Maira Cardi enganou a produção do “BBB 22” durante o recado do presente do anjo para o marido Arthur Aguiar. 

Marcelo fez um tweet sugerindo que a influenciadora passou uma mensagem através de código para o ator. Em entrevista ao iG Gente, o ex-BBB explicou a análise e relembrou que Arthur não se emocionou com o recado.

“O recado da tia, que nem aqui está, surge como algo absolutamente fora de contexto, non sense. Ainda que esta tia não possa falar, por não estar aqui, Arthur recebe um recado dela, que estaria orgulhosa (subentendido como reforço de ‘porque ele está fazendo a coisa certo’). Perceba a metalinguagem evidente. Ao receber o recado da esposa, Arthur sequer se emocionou, pois o intuito da ação não era reafirmar o amor da tia por ele, mas apenas receber a informação de que está fazendo tudo certo no jogo”, disse.



A influenciadora se irritou com a análise do psiquiatra e o chamou de babaca em uma postagem no Instagram. "Que cara babaca. Se ele é capaz de inventar que praticamente a mãe de alguém que ele ama morreu só para passar informação inútil, eu não sou. A tia-avó do Arthur criou ele e todos que o seguem sabem dessa história que ela morreu no ano passado. Saímos até na revista Quem nessa viagem com ela. Enfim, cara, não pira, não desumanize pessoas só porque você é desumano”, escreveu Maira.

Ao iG Gente, Marcelo Arantes comentou que Maira Cardi não deveria se importar com o que foi dito, já que ela garante que é verdade. O ex-BBB acredita que a esposa de Arthur Aguiar se chateou ao ser desmascarada e aproveitou para alfinetar a propaganda feita pela coach para um banco. 

“Não tenho nada a dizer sobre a Maira, ela está fazendo o papel dela, e eu me divirto. Só achei o comercial do banco humilhante pra ela, tadinha, aquilo de dizer “de dividir eu entendo”. Só não ficou claro se era dividir por 24, 17 ou por 50. Mas voltando ao assunto, Maira deve se sentir chateada com esta análise por ter sido desmascarada e perder oportunidades futuras de mandar novas mensagens subliminares. Afinal, se tudo isso fosse uma bobagem mesmo, por que se importar? Mas desejo que ela fique tranquila, Arthur tem boas chances de chegar à final, já que eliminará Jade amanhã”, conta ao iG.


A equipe de Arthur Aguiar fez algumas postagens sobre a viagem na rede social do artista, que foram repostadas pelos fãs em resposta à avaliação do ex-BBB. No entanto, Marcelo aponta que as publicações fazem parte de uma estrutura para dar naturalidade ao assunto. “Para confirmar a teoria, mencionar ‘uma viagem internacional com uma tia avó’ é algo específico demais. Acredito que a produção foi enganada, evidentemente, e que exista um recado escondido dentro desta chave, combinado previamente, mas cujo conteúdo não saberemos jamais. A estrutura é tão bem montada por fora, que existe até post em rede social pelo adm para dar moldes de naturalidade ao assunto”, explica.

Marcelo Arantes ainda deu um recado para a produção do “BBB 22” sobre os próximos presentes para Arthur, caso ele fique no programa e seja anjo novamente. “Se eu pudesse mandar um recado à produção do BBB eu sugeriria que, caso aconteça de o Arthur ser anjo novamente, que eles também determinem qual familiar deve mandar a mensagem, pois até a escolha da pessoa que aparece na fala já pode ter sido combinada como chave de informação. Estamos falando de jogadores habilidosos”, completou.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV.

Assista ao vídeo: