Scooby diz que prova do líder foi estopim para desistência de Tiago
Surfista descobriu saída do ator após Almoço do Anjo
Após desistência de Tiago Abravanel do 'BBB 22' neste domingo (27), Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Jessilane e Natália fizeram apostas sobre o que poderia levar o brother a deixar o programa voluntariamente.
Para o surfista, a última prova do líder, em que Tiago não foi escolhido para dupla nenhuma e ficou de fora da dinâmica, foi motivador para a saída. "Eu acho que tudo começou, o estopim, foi no: 'Ninguém me escolheu'", disse.
Jessi discordou e lembrou quando o brother foi colocado para votar em grupo com ela, Linn e Natália, ao invés de ficar com os homens do quarto grunge. "Não, foi antes. Ele já estava assim, mas na votação de domingo ele começou a sentir muito mais, que foi quando ele sentiu que vocês meio que disseram assim", começou.
"'Faz lá com as meninas pra equilibrar o número'. Meio que jogando ele pra fazer com a gente. Eu acredito que ali foi o primeiro lugar em que ele começou a de sentir assim", disse Jessi.
"E eu queria ir pro teu grupo [naquele dia]. O Arthur falou: 'Deixa, deixa, agora o Tiago já foi'", disse Scooby. "Depois disso que ele começou a conversar mais com a gente sobre não se sentir prioridade de ninguém", falou Jessi.
"Acho que ele ficou também triste com ele por ele não conseguir ter um posicionamento dentro do jogo. Não é só sobre as pessoas. É sobre ele, também", opinou Natália.
Scooby também apontou que Tiago ficou abalado quando Gustavo disse que o público não o via com bons olhos. Arthur concordou: "ali bateu para ele muito mal".
** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.