Hospital recebeu o nome da cantora
Reprodução
Hospital recebeu o nome da cantora

Quem passa em frente ao único hospital do município de Cristianópolis, em Goiás, já pode ver o nome de Marília Mendonça na fachada. A unidade de saúde foi rebatizada em homenagem à Marília Mendonça, que nasceu na cidade. A cantora morreu em novembro do ano passado num acidente aéreo.

As letras com o nome da Rainha da Sofrência foram colocados na fachada há pouco tempo. Com direito até a uma estrelinha na útima letra "a" da artista. As obras da unidade de saúde, porém, ainda não foram concluídas, segundo a prefeitura local.

"A reforma do Hospital Municipal segue, a inauguração deve acontecer em março. Mas estamos gratos ao ver a nova fachada, que faz homenagem à cantora Marília Mendonça. Ela merece esta homenagem, nos deixou um legado bonito demais", destaca a prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa (DEM).

O município fica a 90 km de Goiânia. A iniciativa partiu da prefeita da cidade, pouco tempo após a tragédia. Antes da mudança, a unidade médica se chamava a unidade médica se chamava Hospital Municipal de Cristianópolis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!