Bianca Andrade entrou na lista de Mulheres de Sucesso da Forbes
Reprodução/Instagram
Bianca Andrade entrou na lista de Mulheres de Sucesso da Forbes


Bianca Andrade é destaque na edição de Mulheres de Sucesso da Forbes. A empresária e influenciadora, que está à frente da holding Boca Rosa Company, entrou na disputada lista de mulheres que fazem a diferença na economia e inspiram outras mulheres. 


A Boca Rosa Company, agrega duas marcas, a Hair e Beauty. Bianca ANdrade tem mais de 10 anos de carreira e nas redes sociais, acumula 17,4 milhões de seguidores. Apenas com a marca Beauty, Bianca faturou em 2020 mais de R$ 120 milhões e com o lançamento de gomas de vitamina da Boca Rosa Hair, a empresária faturou mais de R$ 1 milhão em 24 horas, esgotando o estoque de um mês em apenas um dia.

Leia Também

Em 2022, Bianca pretende entrar no metaverso e vender avatres das marcas, além de lançar um curso de marketing digital e empreendedorismo, o Boca Rosa Academy. Sobre a entrada na lista de mulheres de sucesso, Bianca diz que "um filme passa na cabeça".

"É uma honra estar entre mulheres que estão fazendo acontecer e fazendo a diferença nos seus setores. Sou muito motivada por inspirações e espero que estar neste lugar me faça inspirar outras mulheres a realizar os seus sonhos mais ousados", comenta. 

"Sou uma influenciadora e empresária que foi nascida e criada em uma comunidade e após acreditar que poderia mudar a minha realidade, hoje tenho a oportunidade de me ver entre as 20 mulheres de sucesso da Forbes. Isso é resultado de muito trabalho e muito amor pelo que faço", diz Bianca Andrade. 

Na lista, há outros nomes de grandes mulheres. Fiorella Mattheis, Taís Araújo, Sabrina Sato, Ana Karina (presidente do BMG), Samantha Almeida (diretora de conteúdo dos Estúdios Globo) e Sandra Chayo (negócios da empresa HOPE) também aparecem na lista da revista. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!