'BBB 22': Natália diz que Lina não é leal após discussão

A cantora e a modelo tiveram uma briga após a formação do paredão

Natália discute com Lina no 'BBB 22'
Foto: Reprodução/Instagram
Natália discute com Lina no 'BBB 22'

Após a formação de paredão na noite do último domingo (13), Natália, Bárbara e Arthur estão na berlinda. Correndo o risco de ser eliminada pela terceira vez, a modelo conversou com Jessi e Lina após a votação e teve um desentendimento com a cantora. Mais tarde, a mineira chegou a dizer que a atriz de "Segunda Chamada" não é leal.

Lina, Natália e Jessi estavam especulando de quem seriam os seis votos que a designer de unhas recebeu quando a briga começou. Elas não conseguiram descobrir de quem foi o sexto voto e a cantora disse que pode ter sido de alguém que dorme no quarto delas. "Só se foi tu", respondeu a modelo.

A cantora não gostou nada do comentário e desabafou com a sister. "Pô, Nat. Tem vários momentos que você tem me dado coices desnecessários. Eu tô te trazendo como eu estou me sentindo", disse.

"Estou no Paredão, com possibilidade de me despedir de você... Eu não estou te dando coice, você está sentindo isso porque eu estou realmente muito exaltada, muito emotiva. E eu não estou descontando em cima de você. Tira isso da sua cabeça", retrucou Natália.

A mineira disse ainda que estava apenas sendo irônica, mas isso não apaziguou a situação. Lina respondeu que elas são amigas, por isso nunca usaria ironia para fala com ela. Natália interrompeu a atriz e também fez um desabafo.

"Na hora que eu voltei, você sequer me abraçou. Você abraçou Bárbara e Laís... Em momento nenhum tu veio me falar assim: 'Fica bem'. Eu tenho total liberdade de falar para vocês como eu me sinto. Não quero ter que ficar falando que eu estou me sentindo mal", contou.

Passado o momento da discussão, Natália estava na sala conversando com Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo sobre o jogo. Eles analisavam ao jogo dos outros participantes e a sister disse não considerar a cantora e atriz uma pessoa confiável. "A Lina, eu sinto um pouco de receio porque às vezes eu acho que ela não é leal. Eu estou falando sério", disse.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.