Luciano tem fotos com personalidades polêmicas na web
Reprodução/Globo
Luciano tem fotos com personalidades polêmicas na web


João Vicente de Castro resolveu colocar 'fogo no parquinho' no final da participação de Naiara Azevedo no 'Domingão'. Quando a cantora e agora ex-BBB 22 brincou que encontrou Luciano Huck várias vezes, mas não tirou foto com ele até o dia da gravação do programa, João Vicente brincou e disse que era melhor ela não tirar fotos mesmo. 


"Não tenho nenhuma foto com ele, tirei só hoje. Encontrei com ele diversas vezes, mas só hoje consegui", disse Naiara. "Mas dizem que não dá sorte, viu?", brincou João Vicente. "Produção, atualiza a foto da Naiara com o Luciano por favor", disse Glória Groove e logo Naiara pediu para a foto ser apagada. 

"O João Vicente veio colocar fogo no parquinho mesmo, definitivamente", brincou Luciano. "Ele está determinado", concordou Gloria Groove. Veja no vídeo:

Leia Também


A brincadeira de João Vicente fez referência ao fato de que Luciano Huck publica fotos com diversas personalidades que pouco tempo depois, se envolvem em grandes polêmicas ou são presos. 

A web notou que o apresentador apagou fotos com o ex-juiz Sérgio Moro, o político do PSDB Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Chico Rodrigues e o jogador Robinho. 

Em participação no 'Saia Justa' em junho de 2021, Luciano disse que nunca apagou fotos e que tem com várias pessoas, mas nunca apagou. Na época, Fábio Porchat relembrou o 'marco zero' da fama de apagador, quando uma foto com Aécio Neves sumiu das redes de Luciano. "Tenho foto, com muita gente", respondeu. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!