'BBB 22': Remédio para calvície deixou Gustavo com impotência sexual

O participante da casa de vidro disse que parou de tomar o medicamente para não ter mais problemas

Gustavo revela que teve impotência sexual
Foto: Reprodução/TV Globo
Gustavo revela que teve impotência sexual

Gustavo ainda nem entrou definitivamente no "BBB 22", mas já está compartilhando a intimidade dele em rede nacional. Em uma conversa com Larissa, o participante da casa de vidro disse que já sofreu com impotência sexual por tomar remédio para calvície.

"Começou a dar problema aí eu parei. Melhor ficar careca do que não funcionar. Isso acontece com apenas 10% das pessoas que usam o medicamento. Talvez seja algo da minha cabeça também", disse o possível brother.

Além dos remédios para calvície, ele ainda contou para Larissa que precisou tomar hormônios para parar de crescer. Gustavo falou que, durante a adolescência, precisou fazer o tratamento para não ficar com mais de 2 metro de altura.

"Na época de 14 anos, estava me dedicando a carreira de modelo, e já tinha 1,70m. Aí, fui ao médico e ele falou que eu ia ter 2,10m e perguntou qual altura eu gostaria de ter. Eu falei 1,91m e ele falou que o máximo que ele conseguiria frear era até 1,95m. Aí comecei a tomar altas dosagens de hormônios", contou.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.