Casa de Vidro terá dois 'pipocas'
Reprodução/Globo
Casa de Vidro terá dois 'pipocas'


Ansiosos para a 'Casa de Vidro'? Boninho irá colocar dois novos moradores na casa do 'BBB 22' e o público irá decidir se os dois integrantes ficarão ou não no reality show. Os dois membros são 'pipocas' e o clássico irá movimentar o programa. 


No confinamento em um hotel, há 12 dias, os dois não sabem que Naiara Azevedo saiu, que Jade Picon perdeu seguidores e todas as mudanças no jogo desde o último paredão, que tirou Rodrigo do jogo. Conheça mais sobre os novos brothers:

Larissa - Limoeiro / Pernambuco

A digital influencer Larissa, é pernambucana e tem 25 anos. Ela mora no interior do estado e teve uma infância "difícil e complicada". Um orgulho dela é de ter colocado silicone com o dinheiro que ganhou sendo blogueira. Ela disse ser extrovertida, mas também briguenta. 

Leia Também

A candidata a sister diz que tem “pavio curto”, mas gosta muito de fazer amizades. Para ela, o que a tira do sério é ser maltratada e, se alguém intimidá-la, o tempo fecha. "Sou uma pessoa palhaça, extrovertida. Gosto de brincar, dançar, gosto de tudo; comigo não tem tempo ruim”, diz.

Se o público votar para ela ficar, Larissa promete muito. “Eu vou dar o máximo de mim em tudo, quero viver intensamente dentro da casa – seja em fofoca, em dança... eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar”, avisa.

Gustavo - Curitiba / Paraná

O curitibano de 31 anos é advogado e se considera um 'heterotop'. "Sou hétero e sou top", diz. Ele diz que é polêmico, segue as próprias convicções e que irá desagradar muitas pessoas por ser assim. Ele também fala que foge da 'lacrolândia' e que comida pode ser um bom fator para brigas. 

“Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sempre sigo com as minhas”, disse Gustavo. Para ele, o 'BBB' é uma chance de se mostrar ao mundo. Já que pensa que até agora estava se escondendo. Ele acredita que sempre se autossabotou e nunca viveu algo com 100% de dedicação. “Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo”, avalia.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários