Vyni durante o 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Vyni durante o 'BBB 22'


Após a Globo submeter todos os participantes do “BBB 22” a testes de Covid-19, começou a circular nas redes sociais uma foto do que seria um suposto quarto temático para os participantes infectados com o vírus. Contudo, apesar da imagem do cômodo ter viralizado, não são reais as especulações sobre o ambiente integrar o reality brasileiro.

Na verdade, o quarto em questão fez parte da 15ª edição do “Big Brother” norte-americano. O espaço é colorido e foi decorado com o símbolo que parece um vírus na parede.


Confira uma imagem do quarto abaixo:

Quarto Big Brother Estados Unidos
Reprodução
Quarto Big Brother Estados Unidos


Leia Também

Preocupação de Vyni com a Covid-19

Após especulações sobre participantes estarem com sintomas de Covid-19 no “BBB 22”, a Globo decidiu que irá testar todos os brothers para a doença - assim como a emissora anunciou em um comunicado para a imprensa . Depois que alguns brothers começaram a ser testados na casa, Vyni demonstrou sua preocupação com a situação nesta quinta-feira (3).

"Se me chamarem, vai ser só para um confere porque já me passaram tudo", afirmou Maria durante conversa com o brother. "Mas eu graças a Deus já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto", disse Vyni.

Após Jade retornar e relatar sua experiência no teste, Vinicius desabafou: “Estou com medo agora porque o único aqui com sintomas de gripe”.

Brunna tranquilizou o brother: “Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém", ao que Maria completou: "Só em prova, né".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários