'BBB 22': Maria e Eliezer agitam edredom após festa

Depois de indas e vindas durante a madrugada, o designer e a cantora foram para cama juntos

Maria e Eliezer agitam o edredom
Foto: Reprodução/TV Globo
Maria e Eliezer agitam o edredom

Depois de duas edições do "BBB" sem uma movimentação no edredom, Maria e Eliezer entregaram tudo o que o público queria nas primeiras horas desta quinta-feira (3). A cantora e o designer tentaram ir para cama juntos durante a festa , mas desistiram quando os outros participantes começaram a prestar atenção neles. Porém, acabaram agitando as cobertas quando todos já estavam indo dormir.

Maria e Eliezer já tinham se beijado algumas vezes e até trocado carícias no quarto . Durante a festa, a cantora disse para o brother que seria a hora perfeita para eles ficarem juntos, pois o quarto estaria vazio. Ela chegou a entrar na casa, mas o designer continuou na festa.

Maria voltou para procurá-lo e Eli disse que não tinha entendido o que ele disse. Os dois entraram na casa e foram tomar banho juntos. Porém, alguns outros participantes perceberam a movimentação e foram ver o que estava acontecendo.

Eliezer falou para a atriz de "Amor de Mãe" que não se sentiria confortável de ter relações com ele no quarto sabendo que outras pessoas estavam do lado de fora sabendo o que eles estavam fazendo. Depois desse papo, ambos voltaram para a festa.

Na área externa da casa, o designer desabafou que estava com medo de ser cancelado por ter ficado com Maria. Depois ele disse que não queria que a família visse ele fazendo sexo na televisão.

Maria e Eli chegaram a ter uma DR no final da festa, mas tudo acabou bem e logo eles estavam se beijando novamente. Pelo jeito, o designer deixou as inseguranças para trás, pois balançou o edredom com a sister.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.