Douglas e Pedro Scooby foram criticados pela postura 'anti-jogo'
Reprodução/BBB
Douglas e Pedro Scooby foram criticados pela postura 'anti-jogo'


Pedro Scooby e Douglas Silva estão perdendo o carinho dos fãs do 'BBB 22'. A postura anti-jogo dos brothers integrantes do 'camarote' incomodaram a web. Neste sábado (29), os dois ignoraram a preocupação de Paulo André, que está com medo de ir para o paredão e disseram que ele deve curtir e não falar de jogo. 


Paulo André tentou entrar com o assunto do paredão, mas os brothers negaram a comentar o voto. Douglas disse que não tem ideia fixa de quem irá votar no paredão e Pedro comentou que tem várias opções de voto, como os sete que votaram nele. Após a troca de votos, eles disseram que não querem falar de jogo. 

"Ah mas tá bom, não vou ficar falando dessa p*rra de jogo não. Vou curtir, esperar mais uma festa", disse Douglas. "É isso, vamos curtir. Ele que estava mais preocupado", disse Pedro. Veja no vídeo:


A fala não foi bem aceita pelos fãs do 'BBB'. No Twitter, muitos disseram que estão decepcionados com Pedro e Douglas. Outros alegaram que os dois não entenderam que podem ser indicados para o paredão. "Nitidamente Paulo André quer jogar por sentir que algum deles está na reta, mas Douglas e Pedro não querem. Ele ficou chateado!", disse um. 

Leia Também

"Façam o favor de tirar o Douglas, Pedro e Tiago, estão ocupando lugar de pessoas que queriam realmente jogar", disse outro. Veja os comentários:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!