Árvore cai em cima da equipe de Datena
Reprodução/Band
Árvore cai em cima da equipe de Datena

Durante o "Brasil Urgente" desta quarta-feira (26), Datena noticiava os estragos causados pelo temporal que atingiu a cidade de São Paulo quando soube que os ventos e a chuva derrubaram uma árvore em cima da equipe da Band. O apresentador pausou o telejornal para saber notícias dos profissionais do motolink que foram atingidos.

"Chegou a informação de um acidente de trabalho que aconteceu com um colega nosso", disse Datena. Câmeras de um helicóptero mostraram a situação do alto, com a árvore caída em uma avenida e os bombeiros resgatando o funcionário da Band imobilizado em uma maca e coberto por uma manta aluminizada.

André Elias, capitão do Corpo de Bombeiros, conversou ao vivo com Datena e explicou que o funcionário que estava fazendo o motolink fraturou o fêmur. "Ele está consciente e conversando com as equipes. Está tendo o devido atendimento. A gente coloca aquela manta aluminizada para manter a temperatura corporal e evitar uma possível piora no quadro clínico. A gente coloca como um protocolo, mas ele já está estabilizado e imobilizado", disse.

O capitão falou que as equipes dos bombeiros estavam só esperando informações para saber para qual hospital eles deveriam levá-lo. "Queria avisar a equipe do Patrick e do Eduardo que eles estão bem. Quer dizer, um quebrou a perna e o outro tem ferimentos e está sendo atendido pelo Corpo de Bombeiro. Foi um acidente e a árvore caiu em cima deles e caiu mesmo, a árvore caiu inteirinha em cima deles", disse Datena após falar com o bombeiro.

"Como é que pode a árvore cair em cima da nossa equipe com tanto motoqueiro passando por ali", concluiu o apresentador do "Brasil Urgente".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!