Naiara Azevedo confessa saudades de casa
Reprodução/Globo
Naiara Azevedo confessa saudades de casa

Naiara Azevedo pegou os participantes do BBB 22 de surpresa na noite de ontem (23). Após ser indicada ao paredão, a sertaneja pediu a permanência dos concorrentes no discurso ao vivo. Nesta manhã, a sister confessou estar confusa sobre sua própria participação no programa. 

Ao acordar, a sister se encontrou com Douglas Silva, que a mandou para o paredão, e Pedro Scooby para uma conversa. Durante o bate-papo a sertaneja desabafou sobre sua participação.

"Esta primeira semana de adaptação eu não dormi. O que vai me fazer acostumar com esse barulho? Eu gostei daqui, eu não tive conflito com ninguém, eu fui eu mesmo".

"Quem [o público] deve estar lá deve tá pensando 'ah é de boa'. O dia que não passa, o dia não tem 24h, tem 50h". Douglas tenta confortar: "Tá no inicio. Tá no inicio".

Em seguida, a cantora confessa que sente gratidão e ao mesmo tempo fracasso: "Eu tô louca pra ir pra casa mas ao mesmo tempo eu penso 'como que eu vou olhar pra casa deles?'".

Leia Também

Jade Picon, que foi salva do paredão na dinâmica do 'Bate e Volta', aconselhou a sister a usar o raio-x para mandar um recado para o público e a família. 

"Fala o que você tiver sentindo. É outra chance de ao vivo, um momento que as pessoas vão te ouvir", disse Jade. "Quero pedir perdão", Naiara respondeu.

"Então peça, porque no ao vivo você não vai ter 1 minuto pra falar. Acho que você podia explicar o que você tá sentindo, deve ter gente que não tá entendendo. Se pegou a gente de surpresa, que dirá as pessoas que tão com você? Mas quem te ama vai entender", Jade finaliza. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!