Jordan Cashmyer
Reprodução
Jordan Cashmyer

Participante da quinta temporada do reality show da MTV 'Grávida aos 16', Jordan Cashmyer foi encontrada morta aos 26 anos. O anúncio de seu falecimento foi dado por seus pais através das redes sociais na último domingo (16).

Na postagem do Facebook, Jéssica e Dennis anunciaram que sua filha, que ganhou fama por participar do reality havia morrido sem que as causas de sua morte tivessem sido esclarecidas.

"Ontem à noite recebi uma ligação que nenhum pai quer. ‎ ‎Minha filha mais velha, Jordan, faleceu, com apenas 26 anos. Nossos corações estão realmente partidos. Nenhum pai deveria passar por perder um filho, NUNCA. ‎‎Por favor, mantenha minha família em suas orações enquanto navegamos por esta terrível tragédia. Por favor, entenda e respeite nossa privacidade neste momento. Estamos cercados pelo amor e apoio de nossos filhos, neta Lyla e familiares.‎"

J‎ordan Cashmyer, apareceu na quinta temporada do programa onde se esforçava para encontrar emprego e moradia enquanto estava grávida de sua filha, Genevieve 'Evie', com seu então namorado‎‎ Derek Taylor,‎‎ e com a oposição de sua família, que desaprovava seu relacionamento.

Posteriormente, ‎‎o casal se separou e a guarda da filha caiu para a mãe do ex-namorado em 2015.‎‎ Após a perda de sua filha, Jordan passou por momentos complicados devido a vários problemas de vício ‎‎e também com a justiça,‎‎ embora nos últimos tempos ela buscasse mudar de vida após o nascimento de sua segunda filha, Lyla, fruto de outro relacionamento.

Além da mensagem publicada por seus pais, a equipe de 'Mãe Adolescente', nova versão do programa, quis prestar sua própria homenagem a ela e lamentou publicamente sua morte. ‎‎"Nossos corações vão para sua família‎‎ e amigos durante este momento difícil", disse a conta do programa no Twitter.‎

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!