2021 de Anitta
Reprodução
2021 de Anitta

No próximo domingo (16), o “Domingão com Huck” apresentará um novo quadro com participação especial de Anitta. A novidade foi divulgada no perfil do programa no Instagram e a atração se chama “ Um crush para Anitta ”, onde Luciano Huck tentará encontrar um namorado para a cantora.

A atração já havia sido antecipada em dezembro, por Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles. Segundo a colunista, a dinâmica terá três etapas. Na primeira, as amigas da Girl From Rio selecionam pretendentes em um aplicativo criado para o quadro, que funcionará com uma espécie de Tinder. Até Juliette vai fazer parte da atração e será uma das responsáveis por ajudar na escolha do possível crush.

Em seguida, a família da Anitta selecionará os finalistas a partir da escolha das amigas. Já na terceira e última etapa, os pretendentes que sobrarem conhecerão a artista, e ela irá decidir quem levará o título de “novo namorado”.

Leia Também

Leia Também




Segundo Carla Bittencourt, o novo quadro seria uma tentativa de alavancar a audiência do programa com Luciano Huck, que estaria batendo recordes negativos na grade da Globo.

Em novembro, Anitta havia feito uma brincadeira nas redes sociais dizendo que lançaria um concurso para encontrar um novo crush. Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, a artista apareceu ao lado da cantora Pocah e afirmou “ Está cada um aqui com uma missão de trazer o meu próximo 'lançamento' na mídia, viu? Para eu lançar um novo rosto nessa mídia. Sábado é a festa, então domingo a gente vai saber quem aqui ganhou ”.

Em seguida, Anitta explicou: " Gente, o povo tá achando que eu tô falando de 'lançar na mídia' como artista. Não é como artista, não! É um novo boy na mídia. A conversa que a gente estava tendo é que quando 'passa por aqui', cria-se uma nova imagem, um engajamento ". Na conversa, Pocah entregou que a amiga é muito seletiva e que já apresentou vários amigos para a artista, mas Anitta rebateu: “Eu quero alguém no meu nível. Eu tô me valorizando” .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!