Pantanal: Remake ganhou data de estreia pela Globo
Thais Teles
Pantanal: Remake ganhou data de estreia pela Globo

Sucesso dos anos 90, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela finada Tv Manchete, Pantanal foi um sucesso. No entanto, há já uma geração de noveleiros mais novos que não a conhece então irá conhecer. Ao menos o remake preparado pela Globo que já está sendo gravado e ganhou data de estreia.

Para este remake se criou uma apreensão sobre quem seria Juma. Personagem feita por Cristiana Oliveira no passado que virava onça. Agora a garota selvagem será vivida por Alanis Guillen que já fez parte do elenco de Malhação – Toda a Forma de Amar.

Leia Também

“A Juma vai ter sangue. Ela pulsa! Para mim, ela é o Pantanal essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Está sendo uma missão”, a atriz chegou a declarar em entrevista para o Fantástico.

Na história, Juma é filha e Maria Marruá que na primeira fase de Pantanal será interpretada por Juliana Paes. No elenco da novela ainda tem nomes como Renato Góes, Dira Paes, Murilo Benício, Camila Morgado, Osmar Prado, José Loreto, Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeiras e entre outros.

Esta versão feita pela Globo terá a direção de Rogério Gomes, o Papinha, e a autoria é de Bruno Luperi, simplesmente neto de Benedito Ruy Barbosa. Ou seja, o legado de Pantanal está em família.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!