Quanto Mais Vida Melhor: Impedido de operar, Guilherme surta ao ver o pai morrendo na sua frente
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Impedido de operar, Guilherme surta ao ver o pai morrendo na sua frente


Na novela Quanto Mais Vida Melhor, Daniel (Tato Gabus Mendes) sofrerá um infarto bem na frente de seu filho Guilherme (Mateus Solano). O que provocou o ataque cardíaco foi uma briga séria com Celina (Ana Lucia Torre). A sorte é que Gui é o maior cirurgião cardíaco do país. Porém, a má notícia é que após machucar a mão, o doutor não pode operar o pai.

E agora?

Prestes a desmascarar Rose (Bárbara Colen), Celina só precisava mostrar a foto comprometedora do passado para o filho. Mas, a psicanalista misteriosamente perdeu a imagem de Rose e Neném (Vladimir Brichta). Depois de tomar bronca, Celina descobre que foi Daniel que roubou a foto e estragou seu plano.

Leia Também

Brava, Celina partirá para cima do marido e Daniel não aguentará a pressão. Em seguida, sofre o infarto. Celina chamará às pressas Guilherme para acudir o pai. Após examinar o advogado, o médico constatará que o caso é grave e precisa de cirurgia.

No entanto, ao chegar na sua clínica, Guilherme descobre que não pode salvar o pai porque machucou a mão. Se lembra como foi? Flávia (Valentina Herszage) quis ajudar Neném a fazer o pagamento por Roni (Felipe), mas os bandidos cismaram com Guilherme que apenas foi ajudar.

Leia mais em TV Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários