Fernando Fernandes, atleta paralímpico
Instagram
Fernando Fernandes, atleta paralímpico

Ana Maria Braga anunciou, nesta quinta-feira (06), que Fernando Fernandes será o apresentador da próxima temporada de "No Limite". Em entrada no "Mais Você", o comunicador agradeceu o carinho e disse estar ansioso para esse novo desafio.

"Começar o ano com essa notícia... não poderia ser melhor. Estarei a frente desse programa que eu sempre fui fã, que eu sempre admirei e quis estar presente. Agora estarei aí, comandando esse barco. Eu que sempre ultrapassei limites, superei, agora vou apresentar esse programa e tentar tirar o melhor que as pessoas tem para dar. Se preparem porque vem um No Limite muito mais intenso, mais exigente, até porque quem estará puxando esse limite sou eu", discursou ele. 

Para quem conhece, Fernando é atleta paralímpico e considerado um "desbravador dos esportes adaptados". Atleta desde pequeno, ela ganhou destaque em diversas modalidades, como futebol profissional, boxe amador e até como modelo internacional. O sucesso foi tanto no ofício que em meados de 2002 ele foi convidado a participar do "Big Brother Brasil 2". Em 2009, Fernando sofreu um acidente automobilístico que lhe deixou paraplégico. Após recuperar-se, ele começou a treinar canoagem em Brasília e, desde então, vem superando limites e desbravando novas modalidades esportivas. A nova temporada de "No Limite" deve estrear em abril, assim que o "Big Brother Brasil 22" chegar ao fim. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!