Quanto Mais Vida Melhor: Sonho de Neném é arruinado, volta aos gramados vira grande chacota e jogador é vaiado
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Sonho de Neném é arruinado, volta aos gramados vira grande chacota e jogador é vaiado

Mesmo preso e longe, Roni (Felipe Abib) conseguirá arruinar a volta de Neném (Vladimir Brichta) aos gramados na novela Quanto Mais Vida Melhor. Ao rever a morte, o jogador terá uma reestreia desastrosa e vai ser expulso do time.

Todo mundo que assiste a novela das sete sabe que Neném deposita toda a sua fé na retomada de sua carreira de jogador para tirar a família da pindaíba. Mas, especialmente para bancar o tratamento de sua filha Bianca (Sara Vidal) que tem um sério problema no coração.

Leia Também

Graças aos esforços de Marcos Caruso (Marcos Caruso), Neném entrou para o time do América e fará a sua estreia contra o Bangu. No entanto, seu irmão Roni se meteu em uma confusão com Conrado ( Alex Nader ) e precisa pagar uma dinheirama.

Neném foi convocado para ajudar, mas o que ele não sabe é que Roni virou aliado de Conrado e aumentou o valor para tirar uma lasca do irmão. Para piorar, o ódio do preso é tanto que vai mandar Conrado exigir o pagamento na estreia do noivo de Paula (Giovanna Antonelli), só para desestabilizá-lo.

Na hora marcada, porém que vai aparecer será Flávia (Valentina Herszage) que, inclusive, foi quem começou essa confusão. Até levou um tiro por isso. A dançarina vai se oferecer para fazer o pagamento no lugar de Neném.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários