Um Lugar ao Sol: Renato tem corda no pescoço pressionada e novo podre do passado é exposto por Elenice
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Renato tem corda no pescoço pressionada e novo podre do passado é exposto por Elenice

Pois é Christian, quem disse que ser Renato (Cauã Reymond) é fácil? Enrolado em uma rede de mentiras, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) ficará a mercê de Santiago (José de Abreu) e Elenice (Ana Beatriz Nogueira) na novela Um Lugar ao Sol.

Cismado que está sendo traído, e não está errado, Santiago descobre que a Redentor vai inaugurar mais uma loja. O ricaço decide ter uma conversa séria com o genro.

Leia Também

"Não é só na minha filha que eu não posso confiar… Eu adoraria estar errado, mas sinto que existem outras pessoas por perto que não são o que aparentam ser", disparará para Christian que engolirá a seco. Ainda mais depois de se lembrar que entrou no esquema de Túlio (Daniel Dantas).

"Pode ser que eu esteja sendo traído. Dentro da minha casa, da minha empresa. E por isso eu te peço: se você sabe algo a respeito, por favor, não deixe de me falar…", insistirá, outra vez, Santiago sendo enigmático em sua suspeita.

Christian ficará tão tenso em Um Lugar ao Sol que em seguida já leva uma chantagem para deixar de ser besta. Elenice abre a caixa de pandora, ou seja, o passado do filho e revela para Christian que Renato comprou o seu diploma.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários