Quanto Mais Vida Melhor: Pressionado, Neném se afunda no poço, inventa nova mentira e engana família
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Pressionado, Neném se afunda no poço, inventa nova mentira e engana família

Neném (Vladimir Brichta) caiu na armadilha de Roni (Felipe Abib) na novela Quanto Mais Vida Melhor e acredita que o irmão corre risco de vida. Por isso, o jogador quer levantar o valor de 15 mil dólares para o pagamento, este foi o motivo da briga entre ele e Paula (Giovanna Antonelli).

Em primeiro lugar Neném pediu o dinheiro para a noiva só que não contou o real motivo para querer tanta grana. Se aproveitando da situação Marcelo (Bruno Cabrerizo) fez a cabeça da empresária que desistiu do empréstimo.

Leia Também

Decepcionado, Neném brigou com Paula que desde então está maluca. Nisto, a empresária descobriu por meio de Guilherme (Mateus Solano) que o quase-ex-noivo também pediu o dinheiro. Só então Paula percebeu que Neném está desesperado.

Paula foi para casa do amado e eles tiveram outra briga. O jogo virou com a chegada de Nedda (Elizabeth Savalla) e companhia. A empresária admite que cometeu um erro e que deveria ter acreditado no noivo. A cabelereira fica confusa e revela que eles não estão passando por nenhuma maior dificuldade financeira.

Paula se une a Nedda, Betina (Carol Garcia), Jandira (Micheli Machado) e vão cobrar explicações do jogador do América.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários