O âncora mostrou o próprio celular com o app travado por horas
Reprodução/TV Globo
O âncora mostrou o próprio celular com o app travado por horas

Nesta noite de quinta-feira (23), William Bonner se mostrou frustrado ao tentar usar o aplicativo ConectSUS ao vivo, durante o Jornal Nacional. Após ter anunciado que o app do Ministério da Saúde – que há pouco tempo havia sido hackeado – voltou ao ar e que já poderiam verificar o atestado da vacina, o âncora mostrou que, na verdade, o sistema continuava sem funcionar direito.

Mostrando o próprio celular para os telespectadores do “JN”, Bonner afirmou que, após ter avisado sobre a volta do sistema, estava tentando acessar o app, mas estava travado. "Eu preciso dizer que eu avisei há pouco que voltou o ConecteSUS, mas olha, gente, tá girando aqui a bolinha, não há meio de eu ver o registro da minha vacina", disse. A colega de bancada, Renata Vasconcellos, afirmou também estar tentando acessar a plataforma, sem sucesso.

"Primeiro eu notei que tem lá a primeira e a segunda dose, mas não tem a dose de reforço, isso me chamou a atenção. Aí quando eu fui chamar a primeira dose para ver lá o documento, começou a girar. E já começaram a me avisar aqui assim: 'Eu não consegui', 'O meu não entrou'. Então, eu lamento. Voltou, mas não voltou muito”, continuou.

"Ou então voltou e eu sou o culpado e derrubei quando eu falei para você tentar aí, e o sistema não aguentou. Vamos aguardar mais um pouquinho", disse, em tom bem-humorado. "Está instável", concluiu Renata, após cair no riso. "Pode ser que ainda essa noite se normalize”, completou Bonner.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!