Além da Ilusão: ‘Anjinha’ de Malhação volta às novelas em par romântico com o galã Ricky Tavares
Gustavo Melo da Silva
Além da Ilusão: ‘Anjinha’ de Malhação volta às novelas em par romântico com o galã Ricky Tavares

Caroline Dallarosa está de volta às novelas na pele de Arminda, anos após estrear na TV como a Anjinha em Malhação: Toda Forma de Amar (2019). A atriz interpreta uma garota fútil e divertida na segunda fase de Além da Ilusão, folhetim das seis que substitui Nos Tempos do Imperador a partir de 7 de fevereiro. Sua personagem será a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) e par romântico de Inácio (Ricky Tavares).

Na trama, Arminda é filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter). A amizade dela com Isadora começa na infância, quando a protagonista vê a família ser destroçada pela morte de sua irmã mais velha, Elisa (Larissa Manoela).

Leia Também

As personagens de Caroline Dallarosa e Larissa Manoela vão ser unha e carne. A mocinha de Larissa Manoela terá muitos segredos para desabafar porque vai se envolver com Davi (Rafael Vitti), mágico com quem sua irmã se relacionava na época de sua misteriosa morte.

Na primeira fase do folhetim, que se passa em 1934, o ilusionista é acusado de matar a amada injustamente. Davi é condenado a 20 anos de reclusão, mas fica só uma década até que foge do xilindró disposto a provar sua inocência. A segunda fase da história, portanto, começa a se desenrolar em 1944. Arminda vai surgir em cena como confidente de Isadora, que se apaixona por Davi sem saber quem ele é.

Aos poucos, a ruiva deixa de ser somente o “ouvido” da amiga. Inácio se apaixona por ela, mas a condição do rapaz fará os pais de Arminda serem contra o romance. Órfão de mãe, ele trabalha como garçom no cassino da família dela e cuida da irmãzinha pequena porque seu pai foi para guerra.

Leia mais em TV Foco.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários