Além da Ilusão: Mágico assassino? Entenda a história de Davi, o próximo protagonista das seis de Rafael Vitti
Thais Teles
Além da Ilusão: Mágico assassino? Entenda a história de Davi, o próximo protagonista das seis de Rafael Vitti

A estreia de Além da Ilusão está cada vez mais perto e sendo assim a Globo começa a divulgação de sua nova novela. A colunista Patrícia Kogut divulgou a primeira foto de Rafael Vitti como Davi, o protagonista da trama. O rapaz será um homem batalhador e com grande talento para a mágica.

Os truques foram apreendidos com o avô e Davi então cria desde menino o sonho de se tornar um grande ilusionista. Escrita por Alessandra Poggi, Além da Ilusão começará a ser retratada na década de 1930, mas focada mesmo em 1940.

Em entrevista a colunista, Rafael Vitti afirmou que estudou a arte complexa de ser um mágico. A história da novela mostrará como Davi vai ficar órfão de mãe e logo em seguida verá o pai perder toda o dinheiro da família. Este papel caberá a João Vitti, pai do ator na vida real.

Leia Também

A vida de Davi mudará completamente quando ele conhecer Elisa (Larissa Manoela). Apaixonado pela garota, Davi será acusado injustamente por sua morte. Portanto, passará dez anos preso.

“É uma pessoa de bom coração que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças”, definiu o ator que é casado com Tatá Werneck. Em Além da Ilusão, Davi vai criar um show de mágica para fugir da prisão.

Dará certo, mas logo depois ele sofrerá um grave acidente de trem. Em seguida, assumirá o nome de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), o rapaz será dado como morto no acidente. Rafael é administrador e estava viajando para Campos para assumir seu cargo em uma fábrica de tecidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!