Andréa Beltrão dá entrevista ao Fantástico e expõe relevância da cena de masturbação em Um Lugar ao Sol
Gustavo Melo da Silva
Andréa Beltrão dá entrevista ao Fantástico e expõe relevância da cena de masturbação em Um Lugar ao Sol


Andréa Beltrão está de volta às telenovelas no papel de Rebeca, em Um Lugar ao Sol, a nova novela das nove. A atriz causou polêmica no público e roubou a cena que lhe é merecida na trama da TV Globo. Vinte anos após deixar as telenovelas, dedicando-se a sitcons e séries da emissora, ela já causou polêmica com a cena em que sua personagem se masturba após negar fazer sexo com o marido.

Neste domingo, 19 de dezembro, Andréa Beltrão deu uma entrevista ao Fantástico, na qual fala a respeito da personagem e das polêmicas em torno da cena de masturbação. Para ela, é um tabu que desinforma em vez de prestar qualquer serviço para o público, principalmente por ser desnecessário. “Quem é que não se masturba na vida?”, questionou a atriz no começo da entrevista.

Para Andréa Beltrão, há uma conexão muito grande entre personagem e intérprete, mas que não é exclusividade da atriz, mas da mulher que está na mesma faixa-etária que Rebeca. “Eu acho que a Rebeca, eu tenho muito dela, ela tem de mim. Quando eu vou ao médico e me perguntam quando eu entrei na menopausa, até essa pergunta me irrita. Isso parece que é uma pergunta tipo ‘Quando você morreu? Quando você parou de sentir prazer?’ Eu não me sinto confortável. Será que a gente não tem outra forma, mais leve, de falar desse assunto?”, questiona.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!