Camila Queiroz deixou
Bruno Silva
Camila Queiroz deixou "Verdades Secretas 2"

Os últimos capítulos de "Verdades Secretas 2" já estão disponíveis no Globoplay e os fãs da trama de Walcyr Carrasco já podem respirar aliviados. Amora Mautner, a diretora da novela, confirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que ela e o autor receberam autorização da Globo para trabalhar na terceira temporada da novela.

Para a continuação da história, Walcyr precisará de uma nova protagonista. Antes mesmo do final das gravações de "Verdades Secretas 2", Camila Queiroz deixou as gravações por não chegar a um acordo contratual com a Globo. Na ocasião, o diretor Ricardo Waddington disse que em quase quatro décadas na emissora nunca viu exigências como as da atriz, com pedidos até para mudar o final da personagem na novela.

"A gente não esperava nada disso, né? Foi muito difícil para todo mundo. Mas somos profissionais e nosso trabalho é esse, resolver problemas que apareçam", comenta Amora Mautner. A diretora diz que sempre se deu bem com Camila artisticamente e fala não ter nada a acrescentar além do que já foi dito pela Globo e por Waddington.

Mautner conta que o final de "Verdades Secretas 2" não foi alterado por conta da saída da atriz. Ela explica que Walcyr Carrasco repensou algumas cenas para que o enredo fizesse sentido e que usaram outros atores e tecnologia para que a história fizesse sentido e fosse possível chegar no final que já estava arquitetado.

"Imagina que era um jogo de xadrez que estava fechando. Faltava no meio alguma peça para poder fazer sentido o cheque-mate. Walcyr tem uma cabeça de enxadrista, entrou, fez todas as conexões necessárias, recriou a lógica através de outras coisas para poder fazer sentido o final que ele queria. Nossa maior preocupação sempre foi que o público tivesse essa história da melhor forma possível pelo último capítulo. E eu tô feliz porque acho que conseguimos fazer isso", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!