Nos Tempos do Imperador: Zayla muda de vida, larga a maldade de vez e vira mocinha
Kelves Araújo
Nos Tempos do Imperador: Zayla muda de vida, larga a maldade de vez e vira mocinha

Malvada, Zayla (Heslaine Vieira) dará adeus a esse lado obscuro e mostrará seu bom coração ao ajudar Caxias (Jackson Antunes) a prender Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O fato é que a filha de Cândida (Dani Ornellas) terá uma transformação sem igual e passará a chamar a atenção de Guebo (Maicon Rodrigues), rapaz que sempre foi apaixonado por ela.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda (20), Tonico difamará a amante e irá jurar para o pai dela que a moça disse toda a verdade sobre a real identidade de Samuel (Michel Gomes). O malvado ainda expulsará a amante de sua casa.

Leia Também

Dessa forma, Zayla quase não terá tempo para juntar as provas contra o personagem de Alexandre Nero em Nos Tempos do Imperador, evidências essa que ela roubou de Nélio (João Pedro Zappa). O motivo? A moça terá escondido tudo no ateliê, mas ficará em choque ao descobrir que o perverso devolveu o local para o dono.

Assim, Lambert (Lorena da Silva) tocará fogo no dossiê diante Zayla. Humilhada e sem saber o que fazer, a protagonista de Nos Tempos do Imperador passa por cima do orgulho e vai em busca da mãe, pra não dormir ao relento. A matriarca até lhe aceitará de volta, mas Olu não deixará a descendente em sua casa por muito tempo.

Por sua vez, Guebo acredita na mudança da mulher que tanto ama e deixará ela em sua casa, causando um certo receio em Justina (Cinnara Leal), que vive um romance com o rapaz. Mesmo certa de que vai acontecer uma hora ou outra, a ex-cativa temerá ser trocada pela nova moradora da casa.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários