Novela Nos Tempos do Imperador – Briga de Leopoldina e Isabel faz grávida sofrer acidente e Pilar dá sentença: “5 meses”
Thais Teles
Novela Nos Tempos do Imperador – Briga de Leopoldina e Isabel faz grávida sofrer acidente e Pilar dá sentença: “5 meses”

A tensão vai tomar conta da novela Nos Tempos do Imperador depois de Leopoldina (Bruna Griphao) sofrer um grave acidente. Grávida, a princesa brigará com Isabel (Giulia Gayoso), mas este momento servirá para as irmãs fazerem as pazes.

Tudo começará, a princípio, depois que Isabel e o marido flagrar uma conversa entre Leopoldina e Augusto (Gil Coelho). Gastão (Daniel Torres) ficará bravo com os dois pois eles acabarão brincando com o fato da herdeira do trono não conseguir engravidar. Sendo assim, o bebê deles ficaria com o posto de Dom Pedro II (Selton Mello).

A briga generalizada fará Leopoldina cair da escada do palácio e Pilar (Gabriela Medvedovski) será chamada às pressas. Na novela, Isabel ficará arrependida por ter começado a briga, em contrapartida, Dina também lamentará:

Leia Também

— Não deveria nem ter passado pela minha cabeça que meu filho pudesse ser o herdeiro do trono.

Isabel será realista e relembrará que se ela não tiver filhos será justamente isto que acontecerá. Observando a conversa aflita das filhas, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) dirá:

— Quando duas irmãs que se amam brigam, não adianta tentar descobrir quem tem razão, mas sim, quem está disposta a perdoar. — Aconselhará a imperatriz.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!