Geraldo Luís enfrenta problemas com a audiência do
Reprodução
Geraldo Luís enfrenta problemas com a audiência do "Balanço Geral Manhã"

Geraldo Luís, de 50 anos, começou a terça-feira (14) entrando numa saia justa. Logo no primeiro bloco do "Balanço Geral" uma falha de comunicação entre o apresentador e a equipe técnica da Record TV fez com que ele soltasse um palavrão ao vivo. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível notar que Geraldo tenta começar o "Balanço Geral" noticiando a polêmica envolvendo Ávine Vinny, cantor de "Coração Cachorro", que foi preso nesta madrugada . "Bom dia, ao vivo! Solta o clipe dele aí, solta", disse o jornalista. Em seguida, o mesmo pergunta se o canal de comunicação interna está desligado, ou seja, fora do alcance do público. "Alô, está fechado? Falem comigo aí, bom dia. Cheguei né, [email protected] Já deu o que tinh...", continuou ele, que interrompeu a frase assim que notou que a comunicação estava aberta. Assista.

No Twitter, telespectadores do folhetim da Record TV tiveram opiniões diversas. Teve quem se sentiu mal pela gafe da equipe; outros falaram sobre os rumores envolvendo o mau-temperamento do apresentador; apareceu até quem dissesse que o mesmo estaria insatisfeito apresentando o "Balanço Geral". Confira as reações coletadas na plataforma.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários