Lary Bottino e Arcrebiano Araújo
Instagram
Lary Bottino e Arcrebiano Araújo

Recentemente a Record TV gravou uma dinâmica com os peões eliminados de "A Fazenda 13". Em vídeos que circulam nas redes, no entanto, fãs notaram uma movimentação inusitada de Lary Bottino, de 23 anos, com Arcrebiano Araújo, de 30 anos. Nas cenas, a influenciadora corre para abraçar o modelo, porém, antes de realizar o ato para e age como se mexesse na parte traseira da calça de Bil.

Após isso, fãs ficaram atentos ao comportamento de Arcrebiano em "A Fazenda 13". Teve, inclusive, telespectador que diz ter visto o momento em que o rapaz abre o suposto papel dado por Lary Bottino. Apesar da repercussão em torno do caso, nem Rodrigo Carelli, diretor do programa, nem a influenciadora ou a equipe de Bil se posicionaram sobre o assunto. Assista aos vídeos.

No Twitter, alguns fãs do programa começaram a cobrar Rodrigo Carelli para emitir um posicionamento. Outros, por sua vez, começaram a defender Bottino. Os mesmos alegaram que - se assistir o vídeo em câmera lenta - é possível notar claramente que a influenciadora não entregou nada a Arcrebiano. Confira as reações coletadas na plataforma:

Após a eliminação de MC Gui e Aline Mineiro, a Record TV abriu votação para a última eliminação da temporada. A mesma é disputada por Dynho, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos. Serão mais dois eliminados nesta terça-feira (14). Os dois que sobrarem, se juntam a Bil e Marina na final de "A Fazenda 13".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!