Doralice e Mileide Mihaile
Instagram
Doralice e Mileide Mihaile


Em conversa com Marina Ferrari em 'A Fazenda', Mileide comentou sobre como a mãe tem resistência a médicos. A peoa ainda não sabe que a matriarca foi diagnosticada com câncer de útero e que já começou o tratamento . A ex-mulher de Wesley Safadão comentou como a mãe "se cuida sendo obrigada". 


"Ela tem 62, é nova. Tem vaidade nenhuma. As coisas que ela faz, é eu empurrando, brigando. Sabe? Eu queria que ela fosse mais vaidosa, mas ela nem aí", disse Mileide. "A minha mãe é vaidosa até demais", disse Marina, rindo. 

"Mas é melhor, sabia, Marina? Porque vaidade faz ela ir no médico se cuidar. A minha mãe, não. [Ela diz:] 'Não tenho nada, não sinto nada, nem pressão alta eu tenho, pra quê eu vou estar em médico? Médico só presta pra endoidar a gente, acaba aparecendo coisa que não tem'", contou. Marina concordou e disse que o pai dela também diz isso. 

"Mulher, é desse jeito esse povo, mulher", disse Mileide. Doralice Mihaile decidiu noticiar o câncer após a saída da filha e blindou o neto, Yhudy. Em nota à imprensa, a assessoria de Doralice diz que o câncer foi detectado em um exame de rotina. 

"Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03.09, perdendo acesso ao celular no dia 08.09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável", iniciou o comunicado.

"Foi de decisão da própria Doralice a manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa", continuou a mensagem.

"Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e por isso escolhi comunica-lá pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, completa a mensagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!