The Masked Singer: confira cotados para 2ª temporada

De Sérgio Guizé a Emmanuelle Araújo; muitos famosos estão garantidos.

Renata Capucci

Jornalista por formação, ela já passou por grandes bancadas, como a do "Jornal Nacional", "Jornal Hoje" e até apresentou o "Fantástico". Em 2018, Capucci participou do "Popstar" e garantiu o 4º lugar.

Reprodução/Instagram

Juliana Paes

Considerada um dos grandes talentos da Globo, Juliana Paes também está cotada para a próxima edição do talent-show. Apesar do sucesso que tem no setor das artes cênicas, ela nunca se dedicou a projetos musicais.

Reprodução Instagram

Alexandre Nero

O eterno Comendador também está cotado para a próxima temporada do "The Masked". Sucesso entre os jovens e noveleiros de plantão, Nero também tem uma veia musical. Poucos sabem, mas ele já lançou três discos ao longo de sua vida.

Reprodução/TV Globo

Leticia Spiller

Quer talento? Letícia ganhou fama por atuar como paquita de Xuxa nos anos 90. Após isso, ela trabalhou bastante no ramo da dramaturgia. Quanto à música, desde 2017 ela integra um coletivo une teatro, canções e artes plásticas em suas apresentações.

Camila Gamarano

Rebeca Andrade

Tá achando pouco? Após as Olimpíadas, a ginasta já demonstrou algumas vezes na Globo sua inclinação para o universo musical. Agora, ela é uma das cotadas para o talent-show.

redacao%40odia.com.br (Estadão Conteúdo)

Felipe Simas

Entre os cotados também está Felipe Simas. Com extenso currículo na dramaturgia, ele não possui grandes projetos musicais em seu currículo, o que pode ser uma grande chance para o artista.

Divulgação/TV Globo

Sérgio Guizé

Apesar de nunca ter tido destaque por sua veia musical, Sérgio gosta de tocar instrumentos e já até integrou uma banda punk. Participar do programa fará o público conhecê-lo com outros olhos.

TV Globo/João Miguel Junior

Emanuelle Araújo

Veterana da Globo, a artista participou de grandes produções, como "Cama de Gato", "Cordel Encantado", entre outros. Ao longo da carreira, ela também lançou dois álbuns de estúdio.

Divulgação/TV Globo

Fábio Jr

A última temporada de "The Masked Singer Brasil" contou com cantores consagrados, como Sidney Magal e Mart'nália, por que não contar com a participação do intérprete de "Alma Gêmea"?

Divulgação

Luciano

Falando em consagrado, Luciano, da dupla com Zezé, também está entre os nomes esperados para integrar a próxima temporada do programa. Nos últimos meses, ele tem se dedicado à carreira solo, o que lhe dá abertura para mostrar um novo lado no talent-show.

Divulgação

Fafá de Belém

Por fim, mas nunca menos importante, temos Fafá de Belém. A cantora é uma das maiores expoentes da MPB e tem uma carreira consolidada. Premiada, ela lançou dezenas de álbuns ao longo de sua carreira, isso enquanto fazia televisão, teatro e cinema.

Reprodução/Instagram

Nova temporada

Sucesso de público, "The Masked Singer" foi renovado pela Globo. A próxima temporada, que também terá Ivete Sangalo no comando, deve estrear em janeiro de 2022.