Segunda temporada de The Masked Singer Brasil tem detalhes revelados

Colunista aponta primeiras novidades da próxima temporada do programa

Foto: Reprodução/TV Globo
The Masked Singer Brasil: próxima temporada tem novidades reveladas

The Masked Singer Brasil foi um dos principais sucessos da grade da TV Globo nos últimos meses. Com segunda temporada confirmada, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou alguns detalhe sobre a próxima temporada do reality.

Com previsão de estreia para janeiro de 2022, a principal novidade até o momento diz respeito ao número de participantes. Se na primeira temporada foram 12 famosos, a próxima deve contar com um número maior que esse.

O dia da semana em que o programa será exibido também deve mudar. A segunda temporada de The Masked Singer Brasil deve agitar os domingos, e não as noites de terça. A escolha da TV Globo para a mudança de data é estratégica, já que a audiência dos domingos tem fechado abaixo do esperado.

Ivete Sangalo vai continuar no comando do programa. A apresentação da cantora foi bastante elogiada na última temporada e, por isso, ela será mantida.

Ao que tudo indica, o  cachê dos participantes do The Masked Singer Brasil deve continuar o mesmo. Cada famoso pode faturar até R$60 mil com sua participação, sendo que o cachê mensal é de R$10. A emissora não oferece contrato fixo durante esse período.