Morre Bart The Bear, o urso de 'Game of Thrones'
Reprodução/Instagram
Morre Bart The Bear, o urso de 'Game of Thrones'


O urso Bart the Bear II, que estrelou cenas de séries e filmes como Game of Thrones, Na Natureza Selvagem e Dr. Doolitle, morreu nesta semana, anunciou a organização Vital Ground Foundation, que administra a unidade de conservação em que o animal vivia. Bart morreu aos 21 ano às margens do rio Daniel Creek, no estado americano de Montana.

Nas redes sociais, a atriz Gwendoline Christie, de Game of Thrones, prestou homenagem ao animal com quem contracenou em uma cena da série da HBO.

Em seu site, a Vital Ground Foundation prestou homenagem ao animal e contou um pouco de sua história. De acordo com a instituição, Bart e sua irmã, Honey Bump, se tornaram órfãos após a mãe da dupla ser morta por um caçador nas Montes Wrangell, no Alasca. Um biológo especialista em ursos teria, então, encontrado os dois filhotes e os salvado. De lá, os dois ursos foram levados a unidade de conservação da Vital Ground.

Leia Também

Leia Também

Ele se tornou, então, 'herdeiro' de outro urso da instituição que havia acabado de morrer e que havia participado de diversas produções hollywoodianas desde os anos 80. Seu antecessor, Big Bart, participara de filmes com estrelas do cinema como Bruce Willis, Brad Pitt, Antonhy Hopkins e Steven Seagal.

Bart The Bear II, por sua vez, estreou nas telas em Dr. Dolittle 2, com Eddie Murphy. Ele ainda participou de filmes como Compramos um Zoológico, com Matt Damon, e Na Natureza Selvagem, dirigido por Sean Penn.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!