Um Lugar ao Sol – Túlio ganha dica de ouro, investiga e arranca a máscara de Christian: “Renato morreu”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol – Túlio ganha dica de ouro, investiga e arranca a máscara de Christian: “Renato morreu”

Túlio não está para brincadeira em Um Lugar ao Sol e vai jogar pesado para desmascarar Christian

Em "Um Lugar ao Sol" a máscara de Christian (Cauã Reymond) vai ser arrancada por Túlio (Daniel Dantas). O canalha descobrirá que Renato está morto e o irmão tomou o seu lugar. Como é que essa bomba será acionada na trama?


A princípio será Lara (Andreia Horta) que começará com tudo ao decidir investigar a morte do ex-namorado. Voltando para o Rio, a chef de cozinha começará a trabalhar em um restaurante muito frequentado pelo marido de Rebeca (Andrea Beltrão).

Certa vez, Túlio deixará aparecer em seu celular uma foto dele com Christian e Lara verá. Lógico que a neta de Noca (Marieta Severo) ficará nervosa e tentará a todo custo ter mais informações. Porém, os seguranças do local vão expulsá-la.

O destino mais uma vez será implacável em Um Lugar ao Sol porque Lara vai reencontrar Túlio. Logo de cara, a mineira resolve explicar que Christian e Renato são irmão gêmeos. Os dois se encontraram na noite em que o seu namorado foi assassinado.

Sagaz, Túlio sacará a verdade. Portanto, ele vai usar o trunfo ao seu favor para derrotar Christian. Afinal de contas, os dois estão competindo para ver quem fica no comando da rede de supermercados Redentor.

Mas, para o seu plano dá certo, Túlio precisará de mais informações e, por isso, ele vai até o prédio onde Renato morava com sua amante Ruth (Pathy Dejesus). Ao ter acesso as câmeras de segurança, Túlio descobrirá que Lara contou a verdade.

A VERDADE ESCANCARADA

Christian e Renato se encontraram. Na lata, Túlio chutará que os dois trocaram de roupa e que só pode ser Renato que morreu. Logo em seguida, ele irá até o IML para conferir o registro da morte do suposto Christian.

— “ O corpo deu entrada às 02:48 da madrugada ” — Descobrirá Túlio. Ao se lembrar das imagens da câmera de segurança, o mau-caráter e chegará a conclusão certa. — Está aqui a prova de que ele morreu antes .

Leia Também

Ruth concordará com o amante e os dois farão a conta certinha do que aconteceu de verdade nos primeiros capítulos de Um Lugar ao Sol.

Sim, porque, se ele já estava morto às 02:48, seria impossível ele entrar no prédio às 04:20 da madrugada. Meu Deus. E tem mais. Tá descrito aqui no laudo, olha só: a tatuagem do Renato. Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?

Túlio afirmará que Renato morreu no lugar de Christian. Passada, Ruth dirá em voz alta:

E esse cara aqui, casado com a Bárbara (Alinne Moraes), que o Seu Santiago (José de Abreu) tanto admira… Esse cara é um farsante, uma fraude .

E agora, Christian o que será que você vai fazer?

Christian vai ter que se virar nos 30 em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!