Maju Coutinho é homenageada no Fantástico
Globo
Maju Coutinho é homenageada no Fantástico

Após a saída de Tadeu Schmidt, que assumirá o comando do "BBB 22" , Maria Julia Coutinho, de 43 anos, estreou oficialmente no "Fantástico" no domingo (21). À situação, a apresentadora ganhou uma homenagem da produção do programa.

"Olhe bem, preste atenção... na menina Maria Júlia, filha de professores, que cresceu numa família amorosa da Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo. Uma criança que gostava de brincar de jornalista, de fazer entrevistas imaginárias. Era o começo de um sonho. A menina cresceu, o sonho dela também. Na faculdade de jornalismo, Maria Júlia virou Maju", iniciou a narradora da reportagem, enquanto eram exibidas imagens da vida da jornalista.

"Já repórter, Maju chegou à TV Globo em 2007. Em 2013, tornou-se também uma das apresentadoras mais destacadas dos nossos telejornais. A brincadeira da menina Maria e as aspirações da jovem Maju trouxeram essa jornalista talentosíssima para o momento em que a história do Fantástico inaugura uma nova fase: duas mulheres, juntas, no comando do programa", completou a narradora da matéria. Relembre a seguir a jornada da apresentadora em fotos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!