Sônia Abrão aparece vestida de 'La Casa de Papel'
Reprodução/Rede TV
Sônia Abrão aparece vestida de 'La Casa de Papel'

Mais uma tarde para entrar na lista de rolê aleatório de Sônia Abrão. Nesta sexta-feira (19), a apresentadora do 'A Tarde É Sua' chocou os telespectadores ao aparecer trajada como Tóquio, a personagem de La Casa de Papel interpretada por Úrsula Corberó.

Usando o macacão vermelho, típico dos ladrões da série, Sônia revelou que a vestimenta é a peça original da produção.

"Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo com essa roupa. Pois é, gente. A Netflix me deu a honra de ser a primeira a vestir o figurino da Tóquio, personagem de La Casa de Papel, a série que nós amamos. Essa roupa que eu estou usando é a roupa original, ela foi usada mesmo nas cenas da série", contou, animada.

Em seguida, a apresentadora explicou que a vestimenta de Tóquio e a de Rio, personagem de Miguel Herrán, serão sorteadas por duas rádios brasileiras para os fãs da série.

"Mas o sorteio é o sorteio da roupa. Essa que eu tô usando é da Tóquio. Ela tá, inclusive, com as manchas de sangue. Olha aqui, gente. Ela 'tá' toda manchada de sangue porque a personagem, vocês sabem, né?", disse ela, referindo-se ao destino de Tóquio na trama.

A apresentadora agradeceu pela experiência."Eu amei essa experiência. Tá todo mundo aqui emocionado, né? Quem curtiu a série sabe o que isso representa. Então muito obrigada a vocês, 'tô' muito feliz".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!