Quanto Mais Vida Melhor: Arrogante e controlador, Guilherme volta da morte e descobre que esposa ama o novo melhor amigo
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Arrogante e controlador, Guilherme volta da morte e descobre que esposa ama o novo melhor amigo

A novela Quanto Mais Vida Melhor estreará no dia 22, portanto, na próxima segunda-feira no lugar de Pega Pega. Dos quatro protagonistas, dois serão interpretados por Mateus Solano e Vladimir Brichta. Eles seriam amigos e… Rivais?

Mateus será Guilherme e Brichta dará vida a Neném. Eles vão se conhecer em um viagem que farão para São Paulo. Renomado cirurgião, Guilherme receberá um prêmio na capital paulista ao mesmo tempo Neném fará um teste para entrar no time da Ponte Preta.

Leia Também

Mesmo com o mal tempo, Guilherme dará carona para Neném que foi um ídolo no Flamengo e para a amiga Paula (Giovanna Antonelli).

A última protagonista que completa o time é Flávia (Valentina Herszage) que é uma dançarina, mas se meteu em um golpe e precisa fugir da polícia. Se passando por aeromoça, Flávia se infiltrará no voo.

Os quatro morrem após o piloto sofrer um infarto no ar em Quanto Mais Vida Melhor. Só que a Morte (A Maia) reconhecerá que foi um erro e dará nova chance a todos. Sem dizer quem, ela avisará que um deles morrerá dentro de um ano.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!