Pantanal: Juliana Paes, antes de ser assassinada em remake, virará onça-pintada e passa “dom” para filha
Thais Teles
Pantanal: Juliana Paes, antes de ser assassinada em remake, virará onça-pintada e passa “dom” para filha

Ainda que ficou um burburinho sobre quem interpretaria Juma no remake de Pantanal  anunciado pela Globo, Juliana Paes faturou um papel de destaque. No caso, ela será a mãe da protagonista interpretada por Alanis Guillen. Curiosamente, como é de família, as duas viram onça-pintada.

Segundo informação de Flávio Ricco, Maria Marruá será casada com Gil, papel interpretado por Enrique Diaz. Os dois estarão de luto e chegarão ao Pantanal em busca de uma vida melhor, especialmente uma terrinha para viver em paz. Porém, o local escolhido é alvo de disputa de fazendeiros.

Leia Também

Em questão de pouco tempo, grileiros matarão Gil que deixará a esposa sozinha para criar Juma. Com sangue quente correndo pelas veias, a personagem será uma das personificações do folclore do bioma, quando muito brava ela vira onça. Assim como futuramente acontecerá com a filha.

CENA DA NOVELA:

Juliana Paes foi uma das atrizes que viajou para o Mato Grosso do Sul para gravar. Sua participação ficará apenas na primeira fase da novela baseada da obra de Benedito Ruy Barbosa. No fim, ela também será assassinada graças a ação do fazendeiro maldoso Tenório (Murilo Benício).

Há uma simbologia no sobrenome da mocinha já que a novela começa com Joventino desaparecendo para caçar marruás, um tipo de boi, deixando José Leôncio arrasado (Marcos Palmeira).

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!