Império e Casamento às Cegas: veja o vestido usado por Cristina e Luana
Reprodução
Império e Casamento às Cegas: veja o vestido usado por Cristina e Luana

Nos últimos dias, os amantes de novelas e realitys relataram uma sensação de déjà-vu. Por que? Nesta semana foi ao ar a reprise do episódio de 'Império' em que Maria Clara abandona seu noivo, Vicente, e manda sua irmã Cristina se casar em seu lugar.

Com uma produção impecável, o figurino dos atores deu o que falar. Entretanto, os telespectadores notaram que já haviam visto o vestido das noivas em outro lugar recentemente. Acontece que no último mês, os brasileiros conferiram a final do reality show 'Casamento às Cegas Brasil'. 

No último episódio da produção da Netflix, os fãs do programa puderam ver qual foi o destino final dos casais participantes.

Entre alguns sim e não, no casamento de Luana Braga e Lissio Fiod a sensação de déjà-vu é explicada. Coincidência ou não, em seu casamento a psicóloga escolheu o mesmo vestido que a personagem de Leandra Leal usou na novela.

O vestido leva a assinatura da estilista Lethicia Bronstein, que tem o nome conceituado no ramo de alta costura de vestidos de noivas. O vestido de Luana é um modelo tomara que caia, de decote reto, bordados pratas e com aplicação de cristais por todo o corpo. De fato, um luxo!

Além disso, as outras participantes também usaram vestidos assinados pela estilista. No programa, quem apresenta o atelier de Lethicia Bronstein é Camila Queiroz, que usou um vestido da marca em seu casamento com Klebber Toledo.

Na internet, os telespectadores de Império e Casamento às Cegas comentaram a coincidência.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!