Pega Pega: Irmãos? Eric investiga e pressiona Arlete que confessará segredo sobre origem de Júlio
Thais Teles
Pega Pega: Irmãos? Eric investiga e pressiona Arlete que confessará segredo sobre origem de Júlio

A reta final de Pega Pega vai ser marcante tanto para Eric (Mateus Solano) quanto para Júlio (Thiago Martins). Inicialmente patrão e empregado, depois vítima e ladrão agora o parentesco dos dois será indicado nesta reprise. Eric e Júlio podem ser irmãos.

Arlete (Elizabeth Savalla) uma vez falou algo para o marido de Luiza (Camila Queiroz) que agora ficou martelando em sua cabeça. Na noite de natal, Eric fará uma visita para a taxista.

Leia Também

“Uma vez você me disse que eu ‘não conhecia os direitos do Júlio’. Eu não entendi. E fiquei com aquilo na cabeça. O que você quis dizer com isso?”, perguntará o milionário. Agoniada, Arlete, em troca, pedirá para ele lhe procurar em um momento mais adequado para este tipo de conversa.

Já em outra cena de Pega Pega, algumas pistas serão soltas para o público que acompanha a trama. “Quem é o tal grã-fino? Que a Neide [Regiana Antonini] falou outro dia?“, Prazeres (Cristina Pereira) vai perguntar para a irmã. A mãe de Júlio desconversará.

Prazeres não vai perder tempo e vai fofocar com Elza (Nicette Bruno), as duas vão relembrar quando Arlete engravidou de Júlio. Passará um tempo em Pega Pega, e de novo, Eric e Arlete se encontrarão.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!