Ana Maria Braga irá voltar ao 'Mais Você'
Divulgação
Ana Maria Braga irá voltar ao 'Mais Você'


Ana Maria Braga irá voltar ao 'Mais Você'. A apresentadora revelou que irá retornar aos estúdios na próxima segunda-feira (8). Ela participou do programa de hoje (3) e tranquilizou os fãs sobre a volta. No momento, o programa é comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. 

Ana Maria está fora do programa devido a uma queda na cozinha de casa e batida de cabeça no fim de novembro. Ela contou que passou o período de recuperação e que "foi além de uma simples queda". 

"Quero agradecer vocês porque tenho acompanhado aqui de casa, muito obrigado pelo carinho, o pessoal de casa com afeto. Agradeço a todo mundo que mandou recado, nem pude responder todo mundo. Foi um período de recolhimento, coisas inesperadas acontecem com a gente", disse.

"No meu caminho de volta vou tentar explicar porque foi além de uma simples queda. Uma coisa é você levar um tombo, às vezes não são bem isso, o corpo da gente é mais. Uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no meu organismo", contou. 

A apresentadora agradeceu aos dois repórteres e brincou que esticaria a folga pelo final de semana. Ela também participou do programa falando com uma médica sobre a vacinação contra a Covid-19. 

"Quero agradecer por vocês que seguraram a minha barra. Estou bem, só estou pedindo que já que estão indo tão bem, tem um feriado no meio do caminho, porque não eu fico aqui me divertindo até segunda-feira", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!