Carla Cecato, jornalista
Record
Carla Cecato, jornalista

Fora do ar desde maio de 2021, quando foi demitida da Record TV, Carla Cecato negou uma proposta da TV A Crítica, ex-afiliada da rede de Edir Macedo que tornou-se um canal independente no Amazonas. De acordo com o Notícias da TV, o objetivo era que a jornalista apresentasse um jornal em rede nacional na emissora, que está em expansão para outras capitais do Brasil. Para quem não conhece, a TV A Crítica é bastante conhecida por produzir o programa "Alerta Nacional", comandado por Sikêra Jr e transmitido na Rede TV.

A proposta da emissora chegou em Carla em agosto de 2021. Convidada por Dissica Calderaro, dono do Grupo Calderaro de Comunicação, ela foi até Manaus, conheceu as instalações da emissora e recebeu a proposta. O novo projeto seria um marco na expansão da TV A Crítica. A jornalista, por sua vez, gostou bastante da ideia. Entretanto, ela recusou por não querer se mudar para o Amazonas no momento. Atualmente, Carla cuida de uma empresa de joias que abriu na capital paulista e não se vê longe desse projeto.

Todavia, ainda há esperanças de ver Carla Cecato na TV A Crítica. A ex-apresentadora da Record negocia participações no jornalístico diretamente de São Paulo, algo remoto mesmo, como se fosse correspondente. Ao Notícias da TV, a jornalista confirmou o convite. "Eles são incríveis, fiz uma amizade excelente lá, só tenho coisas boas a dizer".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!