Cristiane Cardoso, diretora do núcleo de dramaturgia da Record
Record
Cristiane Cardoso, diretora do núcleo de dramaturgia da Record

Cristiane Cardoso, diretora de dramaturgia da Record, não tem agradado à alta cúpula da emissora. De acordo com o site Notícias da TV, a filha de Edir Macedo está com seu cargo na empresa em xeque por conta dos atrasos na produção da novela "Reis", que não ficará pronta a tempo de substituir "Gênesis". A partir de novembro, reprises devem ocupar a faixa na programação.

A gestão de Cristiane já não era bemquista pelo baixo escalão da emissora, entretanto, agora parece desagradar integrantes da área executiva. Um dos críticos da filha do pastor é Walter Zagari. O vice-presidente comercial da Record TV prefere um profissional especializado à frente do núcleo, a exemplo de Hiran Silveira, responsável por reerguer do setor nos anos 2000. Apesar da insatisfação, o mesmo mantém uma relação cordial com Cristiane.

A preocupação da alta cúpula da Record é que a emissora perca muito com a estreia de "Um Lugar ao Sol", próxima novela inédita da Globo, programada para dia 08 de novembro. Reprises de "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida" devem ir ao ar, porém, além dos custos de reprodução, as mesmas podem derrubar a audiência do horário e diminuir o faturamento da empresa na hora de vender os espaços publicitários.

Procurado pelo NT, Zagari considerou as informações improcedentes. "Nós fomos a primeira rede, no olho do furacão, a voltar com uma novela inédita, bem antes até da nossa principal concorrente. Graças a Deus, estamos crescendo 30% no faturamento em relação ao ano passado", disse ele ao veículo. "A reprise pode não alcançar a audiência da inédita, mas ainda assim continuaremos vice-liderando no horário e, com isso, mantendo o nosso faturamento em linha com o orçado", completou. Até o momento, Cristiane não se posicionou sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!