Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer tentaram disfarçar
Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer tentaram disfarçar


Erros no 'Bom dia São Paulo' acontecem! Chico Pinheiro, que tem o costume de conversar com colegas do jornal paulista antes do 'Bom Dia Brasil', deixou Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer no vácuo na manhã desta sexta-feira (22). Ao invés de informar os destaques do jornal, ele não percebeu que estava ao vivo e ficou de cabeça baixa mexendo no celular e tablet. 

Por volta de 7h27, Bocardi chamou a participação de Chico, que apareceu relaxado na cadeira. "Tiago Scheuer tá com saudade de você. Conta pra gente, tá aí já pronto pra esse Bom Dia Brasil?", brincou Bocardi. "Prontíssimo", disse o âncora. 

"Segurando esse país, Chico Pinheiro. Vamos lá, todo mundo segurando no braço porque a situação na economia não vai boa", afirmou Bocardi, que esperava que o colega emendasse com as notícias do dia. Mas Pinheiro ficou de cabeça baixa olhando o celular, enquanto Bocardi e Scheuer esperavam pelos destaques. 

"Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi. Eu tô falando todo dia com Minas. A gente tem contado prosas enormes aqui", comentou Chico. "A gente tá sempre te esperando aqui", afirmou o âncora do jornal paulista. "Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, Epá Babá!", comentou Pinheiro, enquanto digitava no tablet. 

Bocardi e Scheuer ficaram visivelmente confusos com a situação. "O que teremos nesse Bom Dia Brasil de hoje? Eu já falei aqui mais cedo... Essa debandada do Ministério da Economia, o dólar lá em cima, a inflação em descontrole... E por aí vai", deu a deixa o jornalista.

"Pois é, rapaz. É isso aí, e por aí vai. Quer dizer, se vai eu não sei. Mas também ficar não fica", disse Chico. Rodrigo deu uma risada nervosa sem saber mais o que fazer. "Tá bom, é isso aí. Bom Dia Brasil 8h30. A gente volta depois dos destaques", emendou Scheuer. Chico só voltou a conversar com colegas 7h31. 


"Agora sim. Chico Pinheiro, vamos lá. Ao vivo pra valer. Conseguiu entrar nesse seu computador e trazer pra gente esses destaques?", perguntou Bocardi. "Sim, mas... Primeiramente, como eu sou um moço educado, bom dia, Tiago. Bom dia pra você em São Paulo, onde eu sou cidadão. Eu morei 20 anos aí, eu adoro isso aí e fico com saudade de ver a avenida Roberto Marinho", afirmou Chico Pinheiro. Então, ele contou que não notou que estava ao vivo. 

"Agora eu quero saber o seguinte, eu tava no ar aí em São Paulo com vocês?", indagou Pinheiro. "Tava, ao vivasso", afirmou Scheuer. "Aqui é tudo ao vivo", completou o apresentador paulista. "Eu tava aqui lendo e tal, batendo papo, mas nem notei", disse Pinheiro, se divertindo. 

"O negócio é o seguinte, eu tava no computador vendo exatamente os destaques. Achei que vocês em São Paulo estavam no intervalo, testando a voz, essas coisas. E tô aqui de boa. Isso é um perigo", explicou ele. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!