Rico, Dayane e Erasmo em momento que teriam feito ataques xenofóbicos a Marina Ferrari
Reprodução/Record
Rico, Dayane e Erasmo em momento que teriam feito ataques xenofóbicos a Marina Ferrari


Neste domingo (17), a equipe de Marina Ferrari, uma das peoas em "A Fazenda 13", afirmou que a participante sofreu ataques xenofóbicos de Rico Melquíades, Dayane Mello e Erasmo Viana.

Na manhã de hoje, os três peões estavam na cozinha e ouviram Marina falar em tom de voz alto, de outro cômodo. Dayane, Erasmo e Rico disseram que se assustaram e imitaram a voz da peoa. "Que voz, né?", complementou Dayane.


Na página do Twitter de Marina Ferrari, adms afirmaram que não é a primeira vez que isso acontece dentro da casa. "É importante evidenciar que o Brasil é um país de dimensões continentais, e por isso existem diversas variações e características regionais. Todas carregadas de história e valor cultural, e não motivo de brincadeira", rebateram.

"Além disso, não podemos controlar o nosso timbre de voz, nem temos o direito de reclamar do de ninguém. Cada um com suas características únicas que nos fazem ser quem somos", finalizaram.


Leia Também

Administradores dos perfis na rede social de Dayane e Rico se pronunciaram. "Alguém viu alguma xenofobia rolando por aí? Aqui a gente só viu esse", escreveu o perfil de Rico.

"Oi adm, tudo bem? Concordo com você com relação as características regionais de cada um, mas acho que você não viu o vídeo que ao que está se referindo, então trouxe aqui para você. No vídeo há um grito em tom agudo, e é repercutida apenas a voz. Não foi citado sotaque ou região", afirmou a adm da Dayane. Ambos compartilharam trecho do momento.



Logo depois das respostas de ambos, a página de Marina retificou o recado. "Especificamente hoje, foi falado somente sobre a voz de Marina. Nos referimos a todos os episódios, num geral, que não vamos deixar passar. Como falamos, não é de hoje".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!